O blog morreu?

Oi amore, tudo bem?

Não, o blog não morreu! Respondendo logo de cara né, pra acalmar o coração. Mas como eu, Ianka, mudo o tempo todo, mais uma mudança no blog vem vindo por aí.

O blog já mudou diversas vezes, sempre sem mexer muito no conteúdo, mas ainda mexendo, a maior mudança sempre foi mais na estética. Porém algo que eu temia aconteceu, não que eu não soubesse que iria acontecer, quando se toma esse tipo de decisão, cedo ou tarde acontece.

Eu tinha um enorme medo de criar um canal em conjunto com o blog, mas explicar em fotos não é algo fácil de se fazer e nem fácil pro leitor de entender, então decidi adicionar essa extensão, tutoriais, mas não queria deixar o canal de lado, o intuito aqui é ensinar, dar dicas e fazer resenhas… Mas o canal mudou isso, a maioria das pessoas preferem tutoriais em vídeos e então, depois de uma enquete no instagram, resolvi que todos os tutoriais seriam em vídeo.

E o blog? Isso que acabou comigo, o blog ficou de lado, só com listas de produtos e links… É até sem graça! Mas aí, mesmo com meu desânimo fazendo os posts complementares dos vídeos, o blog tem crescido, com resenhas! Algo que eu amo fazer, eu fiz a semana de resenhas porque vi que era algo que atrai, que eu sei fazer e as pessoas gostam de ler.

Nunca fui fã de resenha em vídeo, então tomei uma decisão que espero que seja para crescimento meu e do meu blog tão amado. Não terá mais post complementar só com listas, o blog será agora destinado para pessoas que realmente querem ler, com resenhas, dicas e talvez até histórias de incidentes de beleza que acontecerem.

Eu amo digitar e ler, se isso não condiz com quem tá aqui comigo, não sei se é algo que possa valer a pena, pra nenhum dos dois lados, tem que haver amor dos dois lados.

Então, a partir de agora, sem bobeirinhas e posts pequenos, resenhas completas pra deixar qualquer um que leia ciente se vai se agradar de algo ou não, dicas que realmente podem fazer diferença, sem ter que ler e fica perdidx, historias que serão como se você estivesse lá comigo. Claro que isso não será todos os dias, mas quando ser, acredite, tem amor no que lê.

Espero que tenha gostado e que essa mudança só acrescente na nossa vida!

Bjus, fui.

Maquiagem para o ANO NOVO

Oi amore! Tudo bem?

Último post de 2018, nem acredito que mais um ano se passou, tá na hora de dar aquele “Oi” pra 2019, aproveitar esse novo começo. Que o seu 2019 seja, apenas, incrível!

Pra dar se despedir de 2018 precisamos de uma make MARAVILHOSA, certo? Então eu resolvi trazer uma chuva de glitter na maquiagem, hahaha, tá na hora de brilhar mais que os fogos!!!

O post tá no talento, super completinho, vem comigo.

Continuar lendo

Maquiagem para as FORMANDAS!

Oi amores, saudades do blog?

Post de hoje, daquele jeitinho completo com fotos e listinha, aaaaaaaah que saudade!

Então, a maquiagem de hoje é em especial para as formandas, no processo de criação achei que também tá a cara do Natal, mas particularmente prefiro algo mais simples no Natal porque geralmente fico ajudando nas comidas, hahaha.

Agora vem acompanhar essa treta aí!

Continuar lendo

Fazendo Cut Luz pela primeira vez em mim!

Oi amore, tudo bem?

Tutorial de hoje, como já diz no título, é um cut luz. Foi uma gravação muito aleatória, eu sentei e disse “preciso gravar um vídeo”, então fui fazendo minha pele e pesando numa make legal. Como eu ainda não tinha trago essa técnica na automaquiagem achei que era uma boa e eu fui fazendo, sem roteiro nenhum, sem nada pensado, única coisa que pensei foi “eu preciso usar esse pigmento da mahav” e assim foi e cheguei nesse resultado hahaha. Agora chega de ler e assiste o vídeo!
Continuar lendo

Maquiando Cliente #7 – Câncer – Especial SIGNOS

Oi amore, tudo bem?

Hoje trazendo mais um maquiando cliente que eu nem gosto de trazer hahaha, e me desculpem as cancerianas, esse vídeo era pra ter saído ontem, então falei uma besteira na introdução do vídeo, mas vocês podem fazer a surda ou a desentendida e desculpar a colega aqui né? Obrigada!

Trouxe uma opção diferente da do ano passado, mas que ainda trouxesse a mesma ideia, claro que sempre contando com as dicas da minha irmã conselheira huehue. Pra entender como ficou essa make só assistindo mesmo!

Continuar lendo