Resenha: Spray Fashion Hair Ellas Karen Bachini

Olá lindas do meu Brasilll, cheguei!!! Sei que estou um pouco atrasada, mas é que os dias tem sido corridos e deixei pra fazer esse post hoje e como gosto de fazer tudo bem bonitinho, eu demorei um pouquinho, mas tô aqui! E hoje eu trago pra vocês, essa resenha desse spray da linha Ellas Karen Bachini da Jequiti.

Vamos as especificações do produto segundo o Time Jequiti:

3462Os cabelos coloridos estão em super em alta, eles foram democratizados e já são   referência de estilo, principalmente para quem quer fugir do óbvio.

Para quem não está seguro sobre a mudança ou não quer utilizar química, uma ótima opção é utilizar colorações temporárias e que não danificam as madeixas.

Agora, você encontra no nosso catálogo o Spray Fashion Hair, que leva a assinatura da blogueira Karen Bachini – uma apaixonada por cabelos coloridos.

São duas opções: Azul e Roxo e a cor é super intensa, tinge até as madeixas mais escuras.

A pigmentação é ótima!

O formato spray é fácil de usar e você pode fazer sozinha, basta borrifar nas áreas que quer colorir e arrasar.

O melhor de tudo é que a “tinta” sai apenas com água, sem manchas ou danos permanentes.

Inove, arrase e ouse. Sempre quis ter cabelo colorido? Agora é a hora! Procure uma Consultora ou Consultor Jequiti e peça o seu Spray Fashion Hair Ellas Karen Bachini.

fb5c0b929bd6951eb5bb35431ff23e16

Agora vamos a minha opinião:

Gente o produto é maneiro, porque você pode colorir seus cabelos de uma forma mais prática, não sei se já falei aqui, mas antes quando eu fazia maquiagem artística eu coloria meus cabelos com sombra para olhos, mas eu queria um produto próprio pra isso, mas esse carinha aí me decepcionou um pouco!

Ele danifica as madeixas sim! quando apliquei, meu cabelo ficou tão ressecado que eu nem conseguia pentear, e olha que na primeira vez fiz só uma mecha!

As cores são lindas e intensas sim e a pigmentação é ótima!

O formato spray é péssimo de usar e você pode fazer sozinha, mas não borrife direto nas áreas que quer colorir e arrasar. Hoje fiz de novo e preferi borrifar dentro de um potinho com creme de cabelo, qualquer creme até atingir o tom que você quer e depois é só passar com a mão utilizando uma luva pra não manchar sua mãos! Então se for usar esse spray, faça isso!

O melhor de tudo é que a “tinta” sai apenas com água, sem manchas ou danos permanentes

Gente a tinta sai na água, mas como na primeira vez eu apliquei direto no cabelo, ela manchou sim! Fiquei com uma mecha rosa, algumas pessoas me zoaram no trabalho, tô sofrendo bullying, só gostei disso porque um hóspede meu que é Americano disse que eu estava parecendo com a Nicki Minaj  e isso me fez muito feliz e desisti de querer processar a Jequiti, porque eu corria o risco até de ser demitida! mas ainda não sei como vou tirar essa mancha do cabelo, ainda mais agora que enfiei mais produto nele kkk eu sou louca! Quem sabe assim ganho aquele tratamento de cabelo quando eu for negociar com tio Silvio kkk

Então meninas, essas são minhas considerações sobre esse produtinho! E como eu prometi, eu fiz a make do signo de gêmeos! Segue algumas fotos, quem quiser ver mais, me acompanhe nas redes sociais! Vai ter chuva de fotos lá hoje kkk

 

Não sei se vocês lembram que eu prometi que ia usar esse Delineador Adesivo na Make Gemini? Então, não deu kkk não consegui colocar, o troço perdeu a cola e eu fiquei irritada e amassei tudo e tá lá jogado em cima da cama, junto com a bagunça de maquiagem que fiz kkk

DSC_0451_edited

Bom, espero que vocês tenham gostado do post, curtam e comente pra dar aquela forcinha pra gente! Conte-nos a opinião de vocês e compartilhem nas redes sociais!

Não deixem de me seguir nas redes sociais!

facebookinstagramytubetwitter

Um grande beijo e até o próximo post!

impressao_do_batom_do_rosa_quente_do_brilho_dos_adesivo-r51747b8a31ed413a990b2ed24da86de0_v9wth_8byvr_324

Por: Aline Evelin

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Spray Fashion Hair Ellas Karen Bachini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s