O blog morreu?

Oi amore, tudo bem?

Não, o blog não morreu! Respondendo logo de cara né, pra acalmar o coração. Mas como eu, Ianka, mudo o tempo todo, mais uma mudança no blog vem vindo por aí.

O blog já mudou diversas vezes, sempre sem mexer muito no conteúdo, mas ainda mexendo, a maior mudança sempre foi mais na estética. Porém algo que eu temia aconteceu, não que eu não soubesse que iria acontecer, quando se toma esse tipo de decisão, cedo ou tarde acontece.

Eu tinha um enorme medo de criar um canal em conjunto com o blog, mas explicar em fotos não é algo fácil de se fazer e nem fácil pro leitor de entender, então decidi adicionar essa extensão, tutoriais, mas não queria deixar o canal de lado, o intuito aqui é ensinar, dar dicas e fazer resenhas… Mas o canal mudou isso, a maioria das pessoas preferem tutoriais em vídeos e então, depois de uma enquete no instagram, resolvi que todos os tutoriais seriam em vídeo.

E o blog? Isso que acabou comigo, o blog ficou de lado, só com listas de produtos e links… É até sem graça! Mas aí, mesmo com meu desânimo fazendo os posts complementares dos vídeos, o blog tem crescido, com resenhas! Algo que eu amo fazer, eu fiz a semana de resenhas porque vi que era algo que atrai, que eu sei fazer e as pessoas gostam de ler.

Nunca fui fã de resenha em vídeo, então tomei uma decisão que espero que seja para crescimento meu e do meu blog tão amado. Não terá mais post complementar só com listas, o blog será agora destinado para pessoas que realmente querem ler, com resenhas, dicas e talvez até histórias de incidentes de beleza que acontecerem.

Eu amo digitar e ler, se isso não condiz com quem tá aqui comigo, não sei se é algo que possa valer a pena, pra nenhum dos dois lados, tem que haver amor dos dois lados.

Então, a partir de agora, sem bobeirinhas e posts pequenos, resenhas completas pra deixar qualquer um que leia ciente se vai se agradar de algo ou não, dicas que realmente podem fazer diferença, sem ter que ler e fica perdidx, historias que serão como se você estivesse lá comigo. Claro que isso não será todos os dias, mas quando ser, acredite, tem amor no que lê.

Espero que tenha gostado e que essa mudança só acrescente na nossa vida!

Bjus, fui.

2 comentários sobre “O blog morreu?

  1. Line Quinzel disse:

    Amiga mudar sempre faz bem, eu também já mudei o blog trocentas vezes, vc sabe kkk sucesso pra nós! amei o post e desculpa por so ver agora rs amo tu parceira!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário