Resenha: Shampoo + Condicionador Salon Line 

Oi amores, tudo bem?

Devido ao fim de semana de comemoração Nacional (dia das mães haha) resolvi postar hoje, pois em épocas assim o fluxo desce MUITO! Espero que me entendam ❤

A resenha de hoje é de uma duplinha bem polêmica, o shampoo e o condicionador da linha bomba da Salon Line que muitos dizem que fazem os cabelos caírem… será que aconteceu comigo?

Vem conferir!!!!

IMG-20170504-WA0026

Os produtos da linha bomba prometem crescimento dos cabelos, mas não, esse não é o foco dessa resenha!

A embalagem todos conhecem e eu gosto muito do que vejo!

O shampoo promete crescimento saudável e o condicionador promete emoliencia pro cabelo…

Meu cabelo cresceu, mas senti que ele ficou bem ressecado apesar de conter óleo na fórmula. E na hora de passar o condicionador nao senti essa emoliencia que promete.

Apesar disso, tem um cheiro muito bom e cumpre sua função de deixar o cabelo bem limpo e o ressecamento se resolve com hidratações mais frequentes.

MEU CABELO NÃO CAIU. Ok? Mas isso varia de cabelo pra cabelo!

Então é isso meus amores espero muito que tenham gostado da resenha de hoje e esclarecido algumas dúvidas. Qualquer coisa deixem aqui nos comentários!

Bjus, fui!!!

Siga o Sem Estilo nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Tumblr | Snap: iankadanielle

Um comentário sobre “Resenha: Shampoo + Condicionador Salon Line 

Deixe um comentário